Shin Megami Tensei V (Switch): ideologias diferentes entram em conflito no novo trailer "O Mundo em Ruínas"

Mecânicas de combate e trama apocalíptica foram aprofundadas no trailer.


Faltando apenas duas semanas para o seu lançamento, Shin Megami Tensei V (Switch) teve mais um trailer importante sendo publicado pela Atlus na madrugada desta quinta-feira (28).  Além de introduzir as principais mecânicas que vão apimentar os combates do jogo, o vídeo também detalhou com mais profundidade o conflito entre as duas forças divinas que disputam o controle do mundo e a situação delicada do protagonista no meio disso tudo.

Como visto no trailer, o jogador poderá encher uma barra chamada "Magatsushi" ao atacar as fraquezas especificas dos demônios durante as lutas. Quando estiver cheia, será possível disparar um golpe devastador para aniquilar os inimigos. Outra novidade do trailer foi a introdução do demônio inédito Idun, conhecida por ser a Deusa da juventude na mitologia nórdica.

Na história, o jogador assume a pele de um jovem estudante do ensino médio que acaba indo parar em outro mundo chamado Da'at, um lugar hostil e deserto no qual demônios e deuses travam uma grande batalha. O protagonista é fundido com um homem misterioso e se torna uma criatura tabu chamada de Nahobino. 


Anunciado originalmente em 2017, o quinto título principal da tradicionalíssima saga de JRPGs da Atlus será lançado no dia 11 de novembro deste ano com exclusividade para o Nintendo Switch. 
Fonte: Atlus 

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google