Triangle Strategy (Switch) recebe novo trailer focado no sistema tático e na narrativa

Jogo tático é muito aguardado por fãs do gênero desde o seu anúncio.

O RPG tático Triangle Strategy (Switch), anunciado no começo do ano para o híbrido nintendista, recebeu hoje (26) um novo trailer focado na sua história e no desenrolar da trama do game.
"Teste o peso das suas convicções neste próximo RPG tático baseado em turnos da Square Enix. As decisões tomadas como Serenoa, herdeira da Casa Wolffort, terão impacto no caminho que a história toma e, em última análise, no seu resultado. Quem se irá erguer e quem irá cair?"
O jogo bebe das mesmas fontes de Octopath Traveler (Switch) no quesito dos gráficos e é especialmente relevante para a comunidade orfã dos games Final Fantasy Tactics (Multi). 

O trailer em si desafia o jogador a questionar suas convicções, reafirmando que haverá diferentes esquemas de escolhas, com consequências de cada decisão.

O jogo tem o lançamento marcado para 4 de março de 2022, exclusivamente para o Nintendo Switch.


Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google