Super Smash Bros. Ultimate (Switch) destacará o item Blast Box no próximo torneio online

Muitas explosões estão previstas para o campeonato in-game de Super Smash Bros. Ultimate que acontecerá neste final de semana.

Super Smash Bros. Ultimate Blast Box

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (13), que o próximo torneio in-game de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) colocará o item Blast Box sob os holofotes. Entre os dias 15 de outubro, às 3h, e 18 de outubro, às 3h (horários de Brasília), somente a caixa explosiva aparecerá durante as disputas do campeonato online, além da Smash Ball.


As lutas do evento serão no formato de pontuação, com 2m30s de duração, Final Smash Meter ligado e aparecimento de itens configurado para o nível Alto.

Quanto melhor a colocação nas competições, mais poderoso será o Spirit oferecido como prêmio.

Super Smash Bros. Ultimate pode ser adquirido na eShop brasileira. Seu último DLC, que incluirá Sora, de Kingdom Hearts, como lutador, além do último conjunto de roupas para Mii Fighters e a versão 13.0 do jogo, serão lançados no dia 18 de outubro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google