Super Smash Bros. Ultimate (Switch) inicia promoção de pontos de ouro em dobro na eShop

Para celebrar o anúncio de Sora, será possível adquirir o jogo e conteúdos adicionais com o dobro de cashback por período limitado.

Super Smash Bros. Ultimate

Para celebrar o anúncio de Sora, de Kingdom Hearts, como o último personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), a Nintendo iniciou, nesta terça-feira (05), uma nova promoção com o jogo de luta na Nintendo eShop. Até o dia 25 de outubro, às 3h59 (horário de Brasília), todos que adquirirem a versão digital do game, os Fighters Pass ou qualquer um dos Character Packs receberão o dobro de pontos de ouro do programa de fidelidade My Nintendo.


Confira os itens que participam dessa promoção:
Outros DLCs, como roupas para Mii Fighters, não entram na promoção. Além disso, a campanha é válida tanto para compras diretamente pela eShop ou por meio de códigos de download, sendo que estes últimos devem ser resgatados até o fim da promoção.

Sora, o último conjunto de roupas para Mii Fighters e a versão 13.0 de Super Smash Bros. Ultimate serão lançados no dia 18 de outubro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google