Tetris 99 (Switch) receberá tema inspirado em Metroid Dread em novo evento in-game

A mais recente aventura de Samus marcará presença em Tetris 99 neste fim de semana.

Tetris 99 Metroid Dread

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (25), que Tetris 99 (Switch) sediará deu 26º MAXIMUS CUP neste final de semana. Novamente, participantes do evento in-game poderão ganhar um tema especial para as partidas. Desta vez, o layout é inspirado no mais recente título da Big N, Metroid Dread (Switch).


Do dia 29 de outubro, às 4h, ao dia 2 de novembro, às 3h59 (horários de Brasília), as disputas do battle royale possuirão artes e músicas do game, além de peças de Tetris baseadas na franquia Metroid. Jogadores receberão pontos dependendo de suas colocações nas disputas, sendo que quanto maior for a posição, melhor será a pontuação. Todos que alcançarem 100 pontos desbloquearão o layout para usar fora do evento.

No início deste mês, o jogo de puzzle também ganhou um tema inspirado do título da Capcom, Monster Hunter Rise (Switch).

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

Metroid Dread também está à venda na loja digital nacional.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google