The Jackbox Party Pack 6 fará parte do próximo Testes de Jogos do Switch Online norte-americano

Coletânea de jogos de festa também receberá um desconto na eShop por tempo limitado.

The Jackbox Party Pack 6 Testes de Jogos Switch Online

A Nintendo of America anunciou, nesta segunda-feira (11), o próximo jogo que fará parte do serviço Testes de Jogos do Nintendo Switch Online (NSO) norte-americano. Do dia 13 de outubro, às 14h, ao dia 20 de outubro, às 3h59 (horários de Brasília), assinantes poderão testar a versão completa de The Jackbox Party Pack 6 gratuitamente.


Durante o período acima, será possível aproveitar todos os cinco jogos de festa disponíveis. Confira a descrição das atividades inclusas:
  1. O popular deathmatch de perguntas e respostas Trivia Murder Party 2 (1-8 jogadores). Tente sobreviver aos novos minijogos bizarros.
  2. O estranho jogo de palavras Dictionarium (3-8 jogadores). Que vença a definição mais engraçada.
  3. O jogo de identidade oculta Push The Button (4-10 jogadores). Você consegue descobrir os alienígenas a tempo? 
  4. O concurso de comédia Joke Boat (3-8 jogadores). Crie piadas para um show de talentos de um navio de cruzeiro. 
  5. O teste de personalidade excêntrico Role Models (3-6 jogadores). Descubra quem você realmente é. (Ou pelo menos o que seus amigos pensam de você.)

No modo multiplayer, o game é jogado por meio de um website acessível em celulares, tablets ou computadores, sem a necessidade de controles extra. Dessa forma, apesar de somente multijogador local estar disponível, é possível jogar com outras pessoas por meio de streams pela internet.

Vale ressaltar que é necessário conhecimento da língua inglesa para poder aproveitar o título.

Além disso, do dia 13 de outubro, às 14h, ao dia 27 de outubro, às 3h59 (horários de Brasília), o game estará com 30% de desconto na eShop norte-americana.

Como The Jackbox Party Pack 6 ainda não está disponível na eShop brasileira, é necessário possuir uma Conta Nintendo registrada nos Estados Unidos, Canadá ou México para baixar o título gratuitamente na loja digital desses países. No entanto, perfis de outros países, mas que assinam o NSO, conseguirão acessar o jogo normalmente durante o período de teste.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google