The World Ends With You: Final Remix será próximo título dos Testes de Jogos do Switch Online japonês

O RPG e sua sequência também estarão com desconto na eShop japonesa por tempo limitado

The World Ends With You: Final Remix Testes de Jogos Switch Online

A Nintendo do Japão revelou, nesta segunda-feira (11), que The World Ends With You: Final Remix será o próximo título a fazer parte do serviço Testes de Jogos, em que assinantes do Nintendo Switch Online (NSO) podem testar games gratuitamente por um tempo limitado. A oferta se limita à eShop japonesa.


Do dia 19 de outubro, à 0h, ao dia 25 de outubro, às 5h59 (horários de Brasília), a versão completa do RPG poderá ser acessada por assinantes do NSO. Quando a duração da prévia se encerrar, o game só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados no teste poderão ser utilizados após a compra.

Apesar de ser uma oferta anunciada pela sede japonesa da Nintendo, todos que tiverem acesso à eShop do Japão no console podem baixar o game e aproveitá-lo neste período mesmo com Contas Nintendo de outros países, desde que o perfil utilizado para jogar seja assinante do NSO.

Confira a descrição oficial do game:
A versão definitiva do clássico moderno de RPG

Complete a missão... ou encare sua extinção. Isto é tudo o que Neku sabe após recobrar a consciência no meio de um cruzamento movimentado, sem a sua memória. Agora ele e o seu parceiro precisam lutar pela própria vida neste conto perverso, com mais reviravoltas que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. Esta versão definitiva do RPG clássico da Square Enix dá vida a esta obscura história no console Nintendo Switch, junto a um novo capítulo, o exclusivo combate de 2 jogadores e novas músicas remixadas. Em meio ao caos de uma Tóquio superlotada, os jogadores do Reaper’s Game precisam completar missões diárias para evitar a total eliminação da face da Terra. Neku pode até não estar muito animado com a ideia de criar novas relações, mas com sua vida em perigo, ele terá de aprender a trabalhar em conjunto com um parceiro – e logo; eles têm apenas sete dias. Equipe-se com itens que aumentam suas estatísticas e colete pins misteriosos para liberar habilidades psíquicas nas batalhas. Controle batalhas de RPG cheias de ação em tempo real usando a tela tátil ou os controles Joy-Con™. Com novas funcionalidades, além de todo o conteúdo das versões para as versões para Nintendo DS e celular, a versão definitiva deste clássico moderno finalmente está aqui.
Para marcar essa oferta, tanto The World Ends With You: Final Remix quanto sua sequência, NEO: The World Ends With You, estarão com descontos na eShop japonesa por tempo limitado:
  • The World Ends With You: Final Remix
    Período de desconto: 18 de outubro, às 12h, a 2 de novembro, às 11h59 (horários de Brasília)
    2640 ienes (preço original: 5280 ienes - desconto de 50%)

  • NEO: The World Ends With You
    Período de desconto: 2 de novembro, às 12h, a 20 de novembro, às 11h59 (horários de Brasília)
    5236 ienes (preço original: 7480 ienes - desconto de 30%)
The World Ends With You: Final Remix está disponível na eShop brasileira.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google