Animal Crossing: New Horizons (Switch) receberá atualização para correção de bugs

Alguns jogadores encontraram bugs ao tentar remodelar as casas de residentes em suas ilhas.


Recentemente, Animal Crossing: New Horizons (Switch) recebeu seu primeiro DLC pago, Happy Home Paradise, e com isso alguns erros foram encontrados, impedindo os jogadores de realizarem ações de remodelamento de casas em determinadas circunstâncias. Como resposta, a Nintendo anunciou que está trabalhando em uma futura atualização para corrigir esses bugs, além de explicar uma forma de evitar a situação enquanto isso.


Os detalhes específicos da atualização serão divulgados em breve, mas o seu conteúdo deve cobrir o seguinte:
Correção de um problema relacionado aos jogadores que compraram o DLC Happy Home Paradise que experimentam bugs de gameplay quando visitam o Resident Service e tentam remodelar a casa de um residente enquanto os portões do aeroporto ainda estão abertos.

Alternativa de solução: Recomendamos aos jogadores que não tentem remodelar a casa de um residente na ilha enquanto os portões do aeroporto estiverem abertos. Contanto que os portões do aeroporto estejam fechados, você não deve encontrar esses bugs de jogabilidade ao reformar as casas dos residentes da sua ilha. Se você encontrar esses bugs, encerre sua sessão, feche o jogo e reinicie-o. Seu arquivo salvo não será afetado.
Ainda não existe uma data específica para a atualização, mas ela deve ser lançada ainda este mês.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.