Big Brain Academy: Brain vs. Brain (Switch) ganha demo na Nintendo eShop

Jogo chegará ao console híbrido no dia 3 de dezembro.

Big Brain Academy: Brain vs. Brain Demo

A Nintendo disponibilizou, nesta terça-feira (16), uma demonstração gratuita de Big Brain Academy: Brain vs. Brain na eShop de Nintendo Switch. A demo já pode ser baixada na loja digital do console híbrido.


Nessa prévia, é possível experimentar o modo Stretch, que testa o cérebro dos jogadores em categorias como visualização, identificação e computação. A versão completa do game ainda inclui categorias de memorização e análise.

A opção Party, para partidas multiplayer, também está presente. Jogadores podem competir por pontos em desafios mentais rápidos com diferentes níveis de dificuldade.

Confira a descrição oficial do título:
Lute para ver quem é o maior “crânio”
Participe de uma série de atividades de desafiar o cérebro que testam sua coragem mental em Big Brain Academy™: Brain vs. Brain para o console Nintendo Switch™! Desempenhe uma ampla variedade de atividades, como memorizar uma série de números, identificar um animal conforme ele entra lentamente em foco ou ajudar a guiar um trem até seu objetivo em atividades divertidas e rápidas. Enfrente amigos e familiares em partidas de 4 jogadores para ver quem consegue a maior pontuação. Todos podem jogar juntos em dificuldades variadas, então uma criança pode enfrentar um adulto nesta batalha de cérebros!

Dê ao seu cérebro uma diversão mental rápida

Obtenha sua própria pontuação Big Brain Brawn com um teste divertido. Aumente sua habilidade e velocidade praticando certas atividades. Claro, você também pode se preparar para sua próxima batalha cerebral no modo multijogador ou comparar as pontuações com amigos e familiares. Desbloqueie dezenas de opções de roupas para o seu avatar no jogo - de uma fantasia de gato a uma fantasia de milho!

Encare cérebro vs. cérebro contra mestres da mente perto e longe

Quer ver como você se equipara aos cérebros de todo o mundo? Entre no modo Ghost Clash para competir com os dados de outros usuários. Escolha entre maravilhas mentais em todo o mundo, pessoas em sua lista de amigos ou membros da família que têm perfis no mesmo console. Fora do modo Ghost Clash, verifique sua classificação para ver como seu Big Brain Brawn se compara com os outros.

Na última semana, o jogo recebeu um comercial estrelado pelo ator Neil Patrick Harris.

Big Brain Academy: Brain vs. Brain já está com reserva antecipada aberta na eShop brasileira. O jogo será lançado no dia 3 de dezembro.

Fonte: assessoria de imprensa - Nintendo Brasil


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google