Birushana: Rising Flower of Genpei (Switch) será lançado no Ocidente em 2022

Otome com elementos de história japonesa deve chegar ao Ocidente durante o terceiro trimestre de 2022.

Após revelar o título em uma livestream em julho, a Idea Factory International anunciou hoje (30/11) o lançamento de Birushana: Rising Flower of Genpei. Conhecido no Japão como Birushana Senki, o otome game deve chegar ao Ocidente no terceiro trimestre de 2022. Além da edição digital, o título terá versões físicas sendo uma delas limitada. Detalhes específicos do conteúdo da edição limitada ainda serão divulgados.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Quinze anos após a Rebelião Heiji, o clã Heike alcançou o ápice do seu poder enquanto o clã Genji foi devastado pela derrota. Escondido nas montanhas Kurama vive Shanao, o mais novo herdeiro do nome Genji a sobreviver. No entanto, Shanao guarda um segredo que poucos sabem.

Esse jovem herdeiro na verdade não é um homem.

Dividida entre o seu dever de fazer juz ao nome da família Genji e seu desejo por uma vida tranquila, Shanao parte em uma jornada para derrubar a fortaleza dos Heike e finalmente trazer paz ao país. Sua aventura levará a garota a encontrar novos relacionamentos preciosos, e descrobrir algo muito mais profundo por trás das disputas entre os clãs rivais.

Vale destacar que o jogo conta com cinco rotas. Para saber se Shanao tenderá a se relacionar mais com um personagem, existem barras de afeição cujos valores são alterados de acordo com as escolhas tomadas na história.

Uma vez dentro de uma rota, será importante elevar essa barra para se aproximar mais do personagem em questão e obter um final verdadeiro. Shanao também possui três habilidades (Força, Conhecimento e Gentileza), cujos valores precisam ser dosados para desenvolver a história e evitar game overs.

Fonte: Idea Factory International (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google