Chaos;Head Noah / Chaos;Child Double Pack será lançado para Switch no Japão

Coletânea da Mages estará disponível no console da Nintendo em fevereiro de 2022.

A Mages anunciou a coletânea Chaos;Head Noah / Chaos;Child Double Pack para Nintendo Switch. As duas visual novels da série Science Adventure serão lançados no Japão para o console híbrido no dia 24 de fevereiro de 2022. Até o momento um lançamento ocidental não foi anunciado.

Chaos;Head Noah é a edição mais completa do clássico que deu origem à franquia Science Aventure, mais popularmente conhecida por seu segundo jogo, Steins;Gate (Multi). Ele conta a história do hikikomori Takumi Nishijou. Quando uma série de assassinatos bizarros começa a assolar Shibuya, o jovem acaba se envolvendo em uma trama absurda que questiona o próprio conceito de realidade.

Já Chaos;Child se passa seis anos após os eventos de Chaos;Head. Quando uma nova onda de assassinatos bizarros retorna a Shibuya, um novo grupo de personagens acaba se vendo diante de situações absurdas. Na pele de Takuru Miyashiro, presidente do clube do jornal da escola, o jogador terá a chance de investigar o que está acontecendo e descobrir algo muito além da imaginação.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google