Egglia Rebirth será lançado mundialmente para Switch

Edição de console do jogo mobile da Brownies ainda não tem data para o lançamento ocidental.

A Brownies anunciou o lançamento mundial de Egglia Rebirth no Switch. O título é uma nova versão do jogo mobile Egglia, agora com suporte a controle e ajustes no balanceamento. No Japão, Egglia Rebirth será lançado no dia 16 de dezembro. O lançamento ocidental ocorrerá depois, mas ainda não há uma previsão de data.

Egglia Rebirth é um RPG com ilustrações, roteiro e direção de Kameoka Shinichi. O ilustrador é mais conhecido por seus trabalhos na franquia Mana e sua arte marcante também esteve presente em Magical Starsign (DS). Como produtor, esteve envolvido em Mother 3 (GBA), Blue Dragon Plus (DS) e Professor Layton and the Last Specter (DS).

Egglia conta a história de Chabo, um gentil elfo da tribo do chapéu vermelho. Cabe ao jogador tentar expandir sua vila. Para isso, será necessário explorar áreas baseadas em grids hexagonais, batalhando contra monstros e coletando recursos variados.

Confira abaixo um pequeno trailer do jogo:

Fonte: Twitter oficial de Egglia


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google