One Hand Clapping chega ao Switch em 14 de dezembro

No jogo você deve utilizar a sua voz para resolver puzzles e avançar na história.


O jogo de plataforma e puzzle 2D One Hand Clapping já tem data reservada para chegar ao Switch, o título dá as caras no console em 14 de dezembro. A confirmação foi feita pela publicadora HandyGames e pela desenvolvedora Dream Games por meio de um pequeno vídeo em seu canal do YouTube.


Abaixo você confere mais detalhes sobre One Hand Clapping, assim como um vídeo com um pouco do gameplay do título logo acima:
One Hand Clapping é um jogo de plataforma 2D que te convida a cantar no seu microfone para solucionar puzzles musicais e descobrir o poder da sua voz à medida que ela muda o mundo. Este é um jogo excepcionalmente único, que te dá a liberdade de se expressar por meio de sua jogabilidade, te ajudando a aumentar a confiança tanto na sua voz como em você mesmo.

O mundo de One Hand Clapping está repleto de paisagens vibrantes e personagens misteriosos retratados com uma estética aconchegante e minimalista que inspira a auto expressão sem sobrecarregar os sentidos. Tudo o que você precisa para jogar são um microfone, fones de ouvido e a sua voz.

Características principais:
  • Fuja do olhar crítico dos habitantes hostis de Silent City;
  • Visite seis biomas expansivos e multicoloridos e cante para mudar o mundo;
  • Cante com três eremitas caprichosos ao longo de sua jornada musical;
  • Aproveite 4 horas de um jogo criativo e cacofônico;
  • Jogue o modo educacional para treinar sua voz.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google