Kirby and the Forgotten Land (Switch) recebe sinopse e classificação indicativa

A próxima aventura do Kirby é recomendada a partir dos 10 anos de idade.



Kirby and the Forgotten Land recebeu uma sinopse com informações gerais e uma classificação indicativa pela Entertainment Software Rating Board, a ESRB, responsável desde 1994 por determinar recomendações de faixas etárias para videogames.


A próxima aventura de Kirby, que será a primeira em um ambiente 3D mais aberto, recebeu o selo E10+, o que significa uma recomendação para um público a partir de 10 anos de idade. Essa recomendação geralmente é aplicada a jogos com violência moderada cartunesca ou fantástica.

Confira abaixo o resumo da classificação indicativa:
Esse é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores ajudam Kirby a salvar criaturas sequestradas por forças malignas. Percorra plataformas 3D enquanto coleta moedas, resolve quebra-cabeças e usa as habilidades de Kirby para batalhar com inimigos cartunescos, como cogumelos, raposas e tartarugas gigantes. Use espadas, bombas e pistolas do tipo blaster para derrotar os inimigos; algumas armas permitem que os jogadores usem miras para disparos à distância. As batalhas contra chefes podem ser frenéticas, com tiroteios a laser, explosões e projéteis voando na direção de Kirby, frequentemente sob uma perspectiva de curta distância.

Kirby and the Forgotten Land tem lançamento previsto para 2022, com uma janela para a primavera no hemisfério norte, que compreende o período entre março e junho. O jogo já está em pré-venda e teve a capa da sua edição física revelada.

Fonte: Nintendo Everything 


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google