Mario Golf: Super Rush (Switch) recebe última atualização gratuita (versão 4.0.0)

Novos personagens, níveis e modos foram adicionados com este update de Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush atualização

A Nintendo disponibilizou, no final desta terça-feira (23), uma nova atualização para Mario Golf: Super Rush (Switch). De acordo com a empresa, este é o último update gratuito do jogo, levando-o à versão 4.0.0, 


Wiggler e Shy Guy foram acrescentados como novos personagens jogáveis. Novos buracos e modos também foram adicionados. Confira as notas oficiais da atualização e imagens:
Personagem jogável adicionado, "Wiggler"

Wiggler foi adicionado como um personagem jogável em partidas. Ele é um personagem do tipo power que usa seu corpo comprido para enviar a bola mais longe.

Quando ele usa um Special Shot ou é atacado, ele fica furioso e ganha energia por um certo tempo:
* A distância de voo da bola aumenta 1,1 vezes.
* Em “Speed ​​Golf”, além da distância, a velocidade de corrida e a velocidade do Special Dash serão aumentadas em 1,25 vezes. Além disso, o Special Dash mudará de uma tacada direta para uma tacada especial que atinge o solo e envia uma onda de choque.

Personagem jogável adicionado, "Shy Guy"

Shy Guy foi adicionado como um personagem jogável para escolher em Matches. Ele é um personagem bem equilibrado e versátil, fácil de usar em qualquer situação.

Seu Special Dash usa a ajuda dos Fly Guys para mantê-lo voando até que seu medidor se esgote ou um botão seja pressionado. Use-o no momento certo para obter uma vantagem sobre seu oponente.

Seu Special Shot tem o efeito de afastar bolas ao redor do ponto de impacto.

Campo de golfe adicionado, “Shelltop Sanctuary”

Adicionado o campo completo “Shelltop Sanctuary”, feito inteiramente de buracos curtos.

Shelltop Sanctuary, onde Cheep Cheeps voam de um lado para outro, é um campo curto com todos os seus 18 buracos sendo Par 3.

Podem ser selecionados dois níveis de dificuldade: “Amateur” e “Pro”. Alternar entre eles mudará muito a localização do green.

Campo de golfe adicionado, “All-Star Summit”

Adicionado o campo completo “All-Star Summit”, que usa ilustrações de Mario e outros como tema.

Este campo apresenta personagens familiares, e o design do green e dos bunkers é diferente de outros cursos, então você pode aproveitar o uso de um tipo diferente de estratégia.

Os blocos de tijolos espalhados por todo o percurso podem ser quebrados com uma tacada ou um Special Dash. Quebre-os para adquirir moedas que reabastecem sua energia.

Suba em nuvens encontradas no curso para viajar para margens opostas ou adquira Star Coins para carregar totalmente sua energia.

Novo modo adicionado, “Target Golf”

Um novo modo que permite que você jogue apenas com tacadas de saída, sem a necessidade de conhecer as regras detalhadas do golfe.

Os jogadores se revezam atirando um total de cinco bolas em um alvo circular, competindo pela pontuação mais alta com base nos pontos atribuídos de acordo com a posição que atingiram. Quanto mais perto a bola estiver do centro do alvo, maior será a pontuação. Se outro jogador marcar primeiro em uma área, entretanto, a área não será pontuada até que o tabuleiro seja zerado. Durante o jogo, os tipos de bola podem mudar e alvos de alta pontuação aparecem, oferecendo uma chance de reversão.

Pode ser jogado com controles de movimento.

No menu Play Golf, você pode jogar contra quatro outros jogadores com um único Joy-Con em um único Nintendo Switch. Você também pode jogar contra quatro outros jogadores no Local Play e no Online Play.

No menu Solo Challenge, você também pode jogar o desafio para um jogador Solo Score Challenge, Target Golf. O desafio é ver quantos pontos você pode marcar antes de errar três vezes, enquanto o tipo de bola e a direção do vento mudam.

Novo modo adicionado, “One-On, One-Putt”

One-On, One-Putt foi adicionado ao Solo Score Challenge, um modo em que você deve acertar o green na primeira tacada e, em seguida, acertar o buraco na segunda tacada. A primeira tacada deve ser no green e a segunda tacada deve ser no buraco.

Você pode jogar este modo em New Donk City e Shelltop Sanctuary, que consistem apenas em campos de curta duração, nas configurações Amateur e Pro, respectivamente. Em Shelltop Sanctuary, existe um nível de dificuldade especial que requer que você use um taco especial para cada buraco.

Ajustes de balanceamento do jogo
  • Alterada a quantidade de energia recuperada no Energy Gauge ao obter moedas de 1% para 4%.
  • Ajustado o número de moedas que caem ao seu redor quando você é atacado.
  • Ao atacar outro jogador com Special Dash, as moedas deixadas pelo oponente agora serão coletadas automaticamente.
  • O consumo de stamina ao correr com o botão B foi reduzido.
  • Quando a stamina se esgota completamente e o botão B está sendo pressionado, depois de um período fixo de tempo, a stamina se recupera e o jogador pode começar a correr novamente, mesmo que o botão B seja continuamente pressionado.
  • As CPUs agora têm como objetivo coletar mais moedas e corações no curso do que antes.
  • CPUs irão agora mirar Special Shots e Special Dashes em outros jogadores mais do que antes.
Geral
  • As Medals agora são exibidas no menu principal, o que permite que você verifique a conclusão de desafios e conquistas.
  • Um guia explicando como jogar agora é exibido sempre que você começar a usar os controles por movimento.
  • Curvatura não será mais adicionada após Pin Shots e Flag Shots.
  • Ajustado o posicionamento de algumas das latas de lixo e bancos em New Donk City.
  • Corrigido um problema em que o Special Dash de Wario às vezes atingia uma parede invisível acima de outros jogadores enquanto estava no ar.
  • Problemas adicionais corrigidos para melhorar a jogabilidade e o balanceamento do jogo.
Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush

Ainda não é claro se, no futuro, o game receberá conteúdos adicionais pagos.

Mario Golf: Super Rush está disponível na eShop brasileira.

Fontes: Nintendo/Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google