Monster Hunter Rise (Switch) detalha colaboração com Sonic the Hedgehog

O mundo do ouriço azul invadirá Monster Hunter Rise no dia 26 de novembro.

Monster Hunter Rise Sonic

Anunciada em setembro, a colaboração entre Monster Hunter Rise (Switch) e a franquia Sonic the Hedgehog teve mais detalhes revelados pela Capcom nesta quarta-feira (17). O crossover acontecerá no RPG de ação a partir do dia 26 de novembro.


Dois novos Event Quests estarão disponíveis neste dia. Neles, caçadores deverão correr pelos mapas ao som de canções conhecidas da série da SEGA e coletar anéis. Quem cumprir essas missões ganhará uma armadura "Sonic Costume" para seu Palico.

Com ela, o bichinho companheiro ficará com a aparência de Sonic e poderá executar Spin Dashes. Caso o jogador use um Felvine Bulb em seu Palico customizado, ele se transformará em Super Sonic, contando com uma animação especial em que o personagem obtém as Chaos Emeralds.

Além disso, as Event Quests também fornecerão a armadura "Canyne Tails" para Palamutes, a qual possui um design inspirado em Tails, e roupas baseadas no ouriço azul para os caçadores. Itens decorativos da franquia também poderão ser obtidos e usados para enfeitar o quarto do jogador em Kamura Village.

Por enquanto, esta é a última colaboração prevista para Monster Hunter Rise. Em 2022, o game receberá a expansão Daybreak, que adicionará novas histórias, monstros e locais ao título.

Monster Hunter Rise está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google