Pokémon Sword/Shield (Switch) distribui Charizard especial por tempo limitado

Monstro é similar ao usado pelo ganhador do Pokémon Global Exhibition 2021, que aconteceu no último fim de semana.

Pokémon Sword/Shield Charizard Global Exhibition

A The Pokémon Company iniciou, neste domingo (31), uma nova distribuição especial em Pokémon Sword/Shield (Switch). Desta vez, treinadores podem receber um Charizard com ataques similares ao utilizado pelo jogador italiano Leonardo Bonanomi, campeão do torneio Pokémon Global Exhibition 2021, que aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro.


O monstro possui Heat Wave, Blast Burn, Hurricane e Protect em seu moveset. Ele tem uma natureza tímida, com foco em atributos de velocidade, e já vem no nível 100.

Para resgatar seu Charizard, basta escolher a opção Mystery Gift no menu que aparece ao apertar o botão X. Depois selecione Get with Code/Password e insira o seguinte código: GL0BALCHAMP2021. Não se esqueça de salvar seu jogo após receber o Pokémon.

Essa distribuição acontecerá somente até o dia 3 de novembro.

Pokémon Sword/Shield estão disponíveis na eShop Brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google