Popeye será lançado para o Switch em 4 de novembro

Ajude o famoso marinheiro a recolher cartas e corações de Olívia Palito enquanto evita o vilão Brutus.


Um novo jogo baseado no clássico O Marinheiro Popeye está prestes a ser lançado no Switch, de acordo com informações da eShop. A publicadora Sabec está por trás de Popeye, um novo título que, curiosamente, chega ao console nos próximos dias, em 4 de novembro.


Na página do jogo na eShop é dito que “os jogadores entram no papel do marinheiro comedor de espinafres nessa adaptação moderna do clássico jogo de arcade”. O título é descrito como “um jogo simples e divertido, de ação rápida, que todos podem jogar”, embora alcançar uma alta pontuação possa ser desafiador.

Durante o jogo, será necessário passar por diferentes níveis coletando corações e cartas jogadas por Olívia Palito enquanto evita os perigos do seu grande rival Brutus. Durante a partida, será possível encontrar espinafres para desbloquear poderes especiais, como socos mais fortes e aumento na sua velocidade. 

Um trailer ainda não foi divulgado, mas já é possível conferir algumas imagens do jogo. Visto que o lançamento está bem próximo é possível que algum vídeo seja lançado nos próximos dias.







Popeye chega ao Switch em 4 de novembro pelo preço de R$66,25.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google