Produtor de filme de Super Mario diz que interpretação de Chris Pratt está "fenomenal"

O filme de Super Mario chegará aos cinemas em 2022.

Chriss Pratt Mario

O fundador do estúdio de animação Illumination, Chris Meledandri, comentou sobre o filme de Super Mario, do qual é coprodutor junto com o criador da franquia, Shigeru Miyamoto. Em vídeo publicado pelo canal de entretenimento toofab, nesta segunda-feira (22), o cineasta fala particularmente da presença do ator Chris Pratt no filme, interpretando Mario.


Ao falar da atuação de Pratt, Meledandri disse:
"Tudo que posso dizer a você é que a voz que ele está fazendo para nós, e Mario, é fenomenal. Sim, mal posso esperar que as pessoas a ouçam."
O produtor também foi perguntado se o encanador não deveria ser interpretado por um artista de origem italiana, a que ele respondeu:
"Como um americano de descendência italiana, eu entendo. Sabe, eu entendo os comentários. Charlie Day, que está interpretando Luigi, na verdade, vem de uma herança italiana. Sim, então esse é o nosso aceno."

Finalmente, quando questionado se o roteiro se baseará na voz clássica de Mario, com falas em sotaque italiano, como "It's-a me, Mario", Meledandri comentou que, apesar de o filme fazer referências, o teor da película será outro.

Confira o vídeo com as declarações do produtor:

O filme de Super Mario será lançado nos Estados Unidos no dia 21 de dezembro de 2022. No restante do mundo, ele chegará aos cinemas no final de 2022. 

Além de Chris Pratt como Mario, o elenco inclui Charlie Day como Luigi; Anya Taylor-Joy como Peach; Jack Black como Bowser; Keegan-Michael Key como Toad; Seth Rogen como Donkey Kong; Kevin Michael Richardson como Kamek; Fred Armisen como Cranky Kong; Sebastian Maniscalco como Spike; e Charles Martinet fazendo aparições surpresa durante a história.

Fonte: toofab


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google