Shantae and the Seven Sirens (Switch) recebe grande atualização gratuita no final de novembro

Jogo de ação e plataforma 2D vai ganhar quatro modos inéditos.



A WayForward anunciou que vai adicionar uma quantidade massiva de conteúdo na próxima DLC gratuita de Shantae and the Seven Sirens (Switch) que está planejada para ir ao ar no dia 30 de novembro. No total, a atualização "Spetacular Superstar" introduz quatro modos inéditos para permitir que os jogadores experienciem a aventura de maneiras diferentes.

O Definitive Mode funciona como uma espécie de "Director's Cut" para o jogo. Além de deixar a dificuldade geral par a par com os jogos mais antigos da franquia, a taxa de aparição de itens e o consumo de magia também receberam um rebalanceamento em conjunto com as batalhas contra os chefes, que agora estão bem mais intensos e apresentam uma nova cena de dialogo antes da luta.

O Full Deck Mode é basicamente a mesma coisa do Definitive Mode, porém o jogador já inicia a aventura com todas as 50 habilidades dos Monsters Cards liberadas para equipar como ele quiser. O Rule Breaker Mode segue a mesma linha, porém permite que todas as 50 habilidades sejam equipadas ao mesmo tempo sem nenhum limite. Por fim, o Beginner Mode, como o próprio nome já diz, é um modo super fácil construído em cima da base de conteúdo do Definitive Mode.


Shantae and the Seven Sirens é o quinto jogo da série de ação e aventura 2D estrelada pela garota meio-gênio Shantae. O novo título apresentar os elementos mais populares da franquia, como transformações, danças e mundo vibrante. Pela primeira vez na série, o jogo tem cenas animadas produzidas pelo Studio TRIGGER, conhecido por animes como Kill la Kill e Little Witch Academia. 


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google