Variable Barricade (Switch) será lançado em 24 de fevereiro de 2022

Otome game será lançado no Ocidente pela Aksys Games.

A Aksys Games anunciou a data de lançamento do otome game Variable Barricade. O título que tinha sido originalmente anunciado para 2021 chegará ao Switch no Ocidente em 24 de fevereiro de 2022. Além da data, a empresa destaca que as primeiras cópias físicas do jogo contarão com cartas exclusivas dos personagens. Uma edição com um CD de trilha sonora é vendida na loja da Aksys.

Variable Barricade conta a história de uma jovem garota chamada Hibari que é herdeira da família Toujou. Seu avô decide colocá-la em uma vila com quatro pretendentes selecionados a dedo. Agora ela terá que se esforçar para se livrar desses rapazes e não se apaixonar. Vale destacar que as cartinhas que estarão disponíveis como pré-venda incluem artes e pequenas descrições sobre a protagonista e os outros personagens principais, confira:

Fonte: Aksys (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google