Zorya: The Celestial Sisters, puzzle cooperativo, chega ao Switch em 2022; veja trailer de lançamento

Caminhe por uma terra que nunca dorme em uma jornada para reunir duas deusas irmãs.



A publisher TLM Partners e a desenvolvedora Madlife Divertissement anunciaram nesta sexta (19) que Zorya: The Celestial Sisters chegará ao Switch no começo de 2022. Um trailer foi publicado no canal da TLM Partners no YouTube, revelando também uma versão para PC.


Zorya: The Celestial Sisters conta a história de duas irmãs: Aysu, a deusa da noite, e Solveig, deusa do sol. Atuando separadamente com o objetivo de se reunir, elas devem resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos enquanto fazem seu caminho pelas terras de Vyraj, um mundo onde o sol nunca se põe. Naturalmente, as duas personagens funcionam de maneiras distintas: enquanto Aysu precisa permanecer nas sombras, Solveig é uma deusa toda-poderosa que controla o tempo e pode acumular energia solar.

O jogo funciona de maneira cooperativa, com tela dividida no jogo local e um modo online, além de cross-play entre as versões de Switch e PC. Assim como em It Takes Two (Multi), Zorya terá o recurso do Passe de Amigo, que permite que uma pessoa com o jogo convide um amigo sem a cópia para que ambos joguem juntos.

Zorya: The Celestial Sisters chega para Nintendo Switch e PC em 8 de fevereiro de 2022.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google