Don't Starve: Nintendo Switch Edition será próximo título dos Testes de Jogos do Switch Online

Game de sobrevivência estará disponível gratuitamente para assinantes do Switch Online por uma semana.

Don't Starve: Nintendo Switch Edition Testes de Jogos Switch Online

A Nintendo revelou, nesta terça-feira (13), que Don't Starve: Nintendo Switch Edition poderá ser jogado gratuitamente por assinantes do Nintendo Switch Online (NSO) como parte do serviço Testes de Jogos. Do dia 15 de dezembro, às 15h, ao dia 22 de dezembro, às 4h59 (horários de Brasília), a versão completa do game estará disponível para todos que possuírem uma assinatura ativa do NSO atrelada às suas contas.


Quando a duração acima se encerrar, o jogo só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados no teste poderão ser utilizados após a compra.

O jogo já pode ser baixado na eShop brasileira e será liberado assim que o evento se iniciar. O teste estará liberado tanto para quem assina a versão base do Switch Online quanto para quem possui o Pacote adicional.

Confira a descrição de Don't Starve: Nintendo Switch Edition e um trailer do título:
Em Don't Starve: Nintendo Switch Edition, você joga como Wilson, um intrépido cientista cavalheiro que foi preso por um demônio e transportado para um misterioso mundo selvagem. Entre em um mundo bizarro e inexplorado cheio de criaturas estranhas, perigos e surpresas. Aprenda a explorar o meio ambiente e seus habitantes para escapar e encontrar o caminho de volta para casa.

Se você está pronto para um novo desafio, Reign of Giants expande todo o mundo de Don't Starve com novos personagens, temporadas, criaturas, biomas e outros desafios para Don't Starve.

Se você está procurando aventuras no mar, Shipwrecked o levará a explorar um novo arquipélago tropical misterioso que você pode explorar em terra e no mar! Não deixe a brisa tropical embalá-lo com uma falsa sensação de segurança - o mundo pode ser diferente, mas ainda é igualmente implacável e intransigente. 

Faça o que for preciso para sobreviver, mas o mais importante, não morra de fome!

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google