Nintendo Switch recebe nova atualização de sistema (versão 13.2.0)

Update traz mais estabilidade ao firmware do Nintendo Switch.

Nintendo Switch

A Nintendo disponibilizou, no final desta terça-feira (30), uma nova atualização de firmware para o Nintendo Switch. O sistema do console agora encontra-se na versão 13.2.0.


De acordo com a gigante japonesa, o update foca somente em mais estabilidade à plataforma, sem adicionar novos recursos a ela. Nas palavras da Big N, esse novo patch traz "melhorias na estabilidade geral do sistema para aprimorar a experiência de usuário".

Nos últimos dois meses, o Switch recebeu atualizações em seu sistema. Em outubro, foi adicionado suporte ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Já em setembro, a plataforma ganhou uma série de recursos, entre eles suporte a dispositivos de áudio Bluetooth.

Caso a atualização não tenha baixado automaticamente em seu Switch, faça o update manual acessando Configuração do console > Console > Atualização do console.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google