Nintendo Switch recebe atualização de sistema que traz suporte ao Switch Online + Pacote adicional

O firmware do Nintendo Switch agora encontra-se na versão 13.1.0.

Switch Online + Pacote adicional

A Nintendo disponibilizou, nesta segunda-feira (25), uma nova atualização de sistema para o Nintendo Switch. O firmware do console agora está na versão 13.1.0.


Esse update adiciona suporte ao serviço Nintendo Switch Online + Pacote adicional, que será lançado ainda nas últimas horas desta segunda-feira (25). Confira as notas oficiais:
  • Adicionado suporte para o Nintendo Switch Online + Pacote adicional. 
  • Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário.
O Nintendo Switch Online + Pacote adicional incluirá, além de todos os benefícios já presentes no plano regular, bibliotecas de jogos de Nintendo 64 e SEGA Mega Drive. Confira a seguinte notícia para saber quais títulos estarão disponíveis na estreia do serviço.

Além disso, assinantes poderão acessar o recém-anunciado DLC pago de Animal Crossing: New Horizons (Switch). Chamado Happy Home Paradise, o conteúdo adicional coloca o Villager do jogador para projetar casas de habitantes, em um gameplay que remete a Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS).

Para atualizar seu Nintendo Switch, basta entrar em Configuração do console > Console > Atualização do console.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google