Pokémon HOME (Mobile/Switch) recebe nova atualização, já de olho nos remakes de Sinnoh

Berço dos monstrinhos de bolso em dispositivos móveis, aplicativo vem recebendo contínuas melhorias desde o seu lançamento.

O aplicativo Pokémon HOME (Mobile/Switch) foi atualizado novamente nesta segunda-feira (29), modificando alguns detalhes de experiência de usuário e tratando vários problemas que vem sendo apontados há algum tempo, com foco exclusivo na versão para dispositivos móveis.

A nota oficial da atualização, disponível tanto na App Store, de dispositivos iOS, quanto na Play Store, do Android, detalha a intervenção da seguinte forma:
- O método para mudar a forma como o calendário de captura é exibido foi alterado:
O Catch Calendar pode ser agora visualizado no formato dia por dia ou mês por mês.

- Corrigido um problema no qual os usuários podiam se tornar incapazes de acessar o aplicativo se seu dispositivo móvel estivesse configurado para certos idiomas.

- Outras questões também foram tratadas a fim de garantir uma experiência amigável ao usuário.
Apesar de não se tratar ainda da grande atualização aguardada por fãs, o Pokémon HOME já movimenta o sistema para o suporte aos mais novos games da franquia, Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch), que deve receber integração com o sistema de lar dos monstrinhos até o fim do primeiro trimestre de 2022.

Dada a proximidade com o lançamento do outro grande título aguardado da série, Pokémon Legends: Arceus (Switch), resta a dúvida se ambos serão adicionados em conjunto ou individualmente. Cabe ao tempo dizer.
Fonte: Nintendo Life

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google