Assassin's Creed: The Ezio Collection é anunciado para Nintendo Switch

Coletânea que inclui três jogos da série Assassin's Creed chegará ao Switch em 17 de fevereiro.

Assassin's Creed: The Ezio Collection

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (11), que lançará a coletânea Assassin's Creed: The Ezio Collection no Nintendo Switch. O título será disponibilizado em mídias físicas e digitais no dia 17 de fevereiro.


A coleção, disponibilizada para PlayStation 4 e Xbox One em 2016, reúne os jogos Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations em um único pacote que inclui todas as campanhas e DLCs previamente lançados para os três games.

Segundo o anúncio, a versão de Switch fará uso de recursos específicos do console, como HD Rumble e a tela de toque. Além disso, serão inclusos os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

Confira a descrição oficial do novo lançamento:
Visão Geral
Viva na pele de Ezio, aprenda os caminhos dos Assassinos e consiga sua vingança pela traição da sua família na Itália da Renascença do século 15, viaje para Roma e finalmente para Constantinopla do século 16.

- Assassin’s Creed II –– A saga de Ezio começa com sua luta e exploração no mundo aberto da era de artes, riquezas e conspirações mortais da Renascença italiana.

- Assassin’s Creed Brotherhood – Viaje para a maior cidade da Itália, Roma, o centro do poder, ganância e corrupção, onde Ezio assumirá a liderança de uma Irmandade de Assassinos.

- Assassin’s Creed Revelations – Dois Assassinos, um destino. Embarque na última aventura de Ezio ao seguir os passos do seu grande mentor, Altaïr, em uma jornada de descobertas e revelações na Constantinopla do século 16, o centro do Império Otomano.

VIVA A HISTÓRIA COMPLETA DA VIDA DE EZIO

Jogue no papel de Ezio, o mais icônico e celebrado Assassino da série Assassin’s Creed, em sua jornada desde a juventude até se tornar o mais lendário líder da Irmandade dos Assassinos, e em sua jornada final em busca de descobertas e revelações em todas as campanhas e conteúdo adicional para um jogador da coleção de três jogos.

OTIMIZADO PARA O SISTEMA NINTENDO SWITCH™

Jogue Assassin’ s Creed® The Ezio Collection quando e onde desejar! Inclui modo portátil, HD Rumble, interface com tela de toque e interface HUD otimizada.

CONTEÚDO DE JOGO INCRÍVEL E FILMES DE BÔNUS

Saiba mais sobre a vida de Ezio com a inclusão dos filmes em curta-metragem completos de Assassin’s Creed Lineage® e Assassin’s Creed Embers™.

Nos Estados Unidos, Assassin's Creed: The Ezio Collection será disponibilizado para Nintendo Switch por US$ 39,99.

Fontes: Ubisoft/Nintendo Eveything 


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google