Breakout: Recharged ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Jogo faz parte da linha da Atari que traz clássicos repaginados da empresa para as plataformas atuais.

Breakout: Recharged

A Atari e as desenvolvedoras Adamvision Studios e SneakyBox Studios anunciaram, nesta segunda-feira (24), que o jogo arcade Breakout: Recharged chegará ao Nintendo Switch no dia 10 de fevereiro.


O game é uma releitura moderna do clássico Breakout, lançado originalmente para fliperamas em 1976. Além do já conhecido gameplay em que deve-se quebrar blocos com uma bolinha, o título possui novos power-ups, gráficos atualizados, um modo de desafios e uma trilha sonora inédita.

Confira a descrição oficial:
O jogo de quebrar blocos original está de volta com o desafio mais difícil até hoje. Sobreviva o máximo que puder no arcade ou aceite um dos 50 desafios coletando poderes de virar o jogo.

O avô dos jogos de quebrar blocos está de volta com alguns dos desafios mais difíceis até hoje! Breakout: Recharged aumenta a emoção com uma nova cara, poderes empolgantes e outra trilha sonora original da premiada compositora de videogame Megan McDuffee.

Breakout: Recharged mudará para sempre suas expectativas de um jogo de quebrar blocos. O modo arcade infinito e as 50 fases de desafio farão você ultrapassar os limites das suas habilidades. Não tema, porém, pois este não seria um Recharged sem poderes capazes de virar o jogo. Você terá a ajuda de canhões elétricos, mísseis teleguiados e explosivos além da multibola tradicional. Você precisará de todas as ferramentas do seu arsenal e reflexos aguçados para chegar ao topo do placar de líderes global.

Principais recursos:

O Antigo Encontra o Novo: a jogabilidade clássica de Breakout foi atualizada com controles refinados e visuais modernos

Poderes: exploda blocos especiais para coletar poderes que transformarão a base, como canhão elétrico, bolas explosivas, lançadores de mísseis e mais

Desafio: compita em uma série de 50 desafios projetados para testar até mesmo os jogadores mais experientes

Competições: chegue ao topo do placar de líderes global nos modos de desafio individual e arcade

Traga um Amigo: jogue local e cooperativamente em todos os modos... É mais divertido destruir blocos com companhia!

Curta a Batida: vibre com a trilha sonora original de Megan McDuffee

Esse é o mais recente lançamento da linha Recharged, em que clássicos da Atari são repaginados para a geração atual de plataformas. Além de Breakout, os jogos Asteroids, Black Widow, Centipede e Missle Command também receberam relançamentos do tipo.

Breakout: Recharged já tem listagem aberta na eShop brasileira, custando R$ 50,95.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google