Revista japonesa pode revelar um novo jogo first-party para Switch

Apesar de bastante vaga, a referência a um novo jogo de Kirby pode se tornar realidade

A próxima edição de 21 de fevereiro da revista japonesa Nintendo Dream pode revelar um novo jogo first-party para o Nintendo Switch, identificado após teaser antecipado da publicação ter scans divulgadas online.

Segundo uma tradução feita pelo usuário do Twitter Dededaio, aparentemente não está claro se seria outro título da franquia Kirby ou um game totalmente novo, mas considerando que 2022 marca o 30º aniversário da bolota rosa, há uma grande chance de que possa se tratar dela.

A tradução livre e não oficial completa coloca da seguinte forma:
"Uma nova edição [da Nintendo Dream] será lançada na segunda-feira, 21 de fevereiro. Além de notícias detalhadas sobre Kirby and The Forgotten Land, também incluímos um novo jogo que não esperávamos!... Tenho a sensação de que um novo título será anunciado".
Um outro usuário, conhecedor da língua japonesa, e de nome Maxz, no entanto, acrescentou o seguinte sobre a tradução acima — em tradução livre:
"Uma frase um tanto crucial omitida da tradução é "なかったらゴメンね". (Desculpe se já não foi [anunciado] antes). Esperamos que algo seja revelado, mas parece não haver nenhuma garantia. Minha interpretação disto é que não será necessariamente um novo jogo de Kirby. O trecho "まさか!?の新作タイトル " lê-se como "um novo título daquela [série]!?". Tecnicamente a palavra 'série' não é mencionada, então "um novo título para AQUELA!?" seria mais preciso, mas presumo que 'série' esteja implícito".
O provável anúncio vem em boa hora, haja vista que a Nintendo anunciou algumas das próximas atividades para o 30º aniversário do Kirby sob a hashtag  #Kirby30th e também disse aos fãs para ficarem atentos às notícias sobre a bolota rosa. 



Resta aguardar mais informações que podem ser divulgadas em um eventual Nintendo Direct de início de ano, que tradicionalmente ocorre em meados de janeiro ou fevereiro de cada ano.

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google