If Found... (Switch) é lançado na eShop brasileira

Jogo da Annapurna Interactive tinha sido lançado apenas em outras eShops em 2020.

A publicadora Annapurna Interactive lançou ontem o jogo If Found... na eShop brasileira com o preço de R$ 49,00. O título de aventura havia sido lançado no Switch em outubro de 2020, mas apesar de até mesmo contar com legendas em português, não havia sido disponibilizado por aqui.

A eShop brasileira ainda não tinha sido criada quando o jogo foi lançado e isso levou à ausência do título por aqui. A desenvolvedora Dreamfeel só foi descobrir a ausência em dezembro do ano passado, tendo finalmente conseguido colocar o jogo no nosso sistema agora.

If Found... é descrito da seguinte forma na loja:

Apague tudo, encontre Kasio

If Found… é um jogo da DREAMFEEL sobre a busca pela conexão.

No dia 31 de dezembro de 1993, nas ruínas de uma mansão na Ilha Achill, Kasio destrói seu diário.

Ele conta a história de sua volta para casa no oeste da Irlanda, o conflito com sua família, os amigos que faz e os desafios que enfrenta.

Tudo leva à noite em que um buraco negro destruirá o mundo todo. De onde ele veio? Há uma maneira de detê-lo?

Com mecânicas de interação totalmente novas, arte desenhada à mão e uma trilha sonora incrível, os jogadores reviverão as experiências de Kasio e verão momentos felizes e doloridos que compõem o mês de dezembro de 1993.

Recursos incluem: paixonites estranhas, o planeta Júpiter, muitos beijos, um show punk, confusão, felicidade, uma cadelinha fofa e uma invasão.

Fontes: eShop brasileira, Dreamfeel (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google