Life is Strange: Remastered Collection é adiado novamente no Nintendo Switch

Coletânea remasterizada agora não tem data fixa para chegar ao console.


A Square Enix anunciou, nesta quinta-feira (20), que a coletânea Life is Strange: Remastered Collection teve seu lançamento adiado no Nintendo Switch. O título, que estava previsto para ser disponibilizado no dia 1º de fevereiro, agora chegará ao console em uma data indefinida ainda em 2022.


O lançamento nas demais plataformas ainda está mantido para 1º de fevereiro. Confira o anúncio:
"Olá, fãs de Life is Strange!

Temos uma atualização para vocês em relação a Life is Strange: Remastered Collection.

A coleção ainda será lançada no Google Stadia, PlayStation, Xbox e PC em 1º de fevereiro como anunciado anteriormente. Temos uma série de previews para ambos os títulos planejadas antes do lançamento, começando com uma prévia estendida na próxima terça-feira! (25)

No entanto, lamentamos compartilhar que as versões dos jogos para Nintendo Switch foram adiadas um pouco e vão precisar de um pouco mais de tempo até que estejam prontas, então lançaremos ainda este ano.

Esperamos que entendam e aguardem para jogá-los.

Obrigado por sua paciência e apoio.

Time Life is Strange"

Esta é a segunda vez que o game é adiado. Originalmente previsto para 2021, o titulo teve sua data de lançamento alterada para o início deste ano. No entanto, daquela vez, as versões para todas plataformas tiveram seus lançamentos adiados.

Life is Strange: Remasterd Collection  é uma coletânea remasterizada de Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm, os dois primeiros games da franquia lançados em 2015 e 2017, respectivamente. Este relançamento conta com visuais e animações aprimorados, atualizações do motor gráfico e puzzles rebalanceados. Confira a descrição oficial dessa coleção e dos dois games inclusos:

Volte a Arcadia Bay e vivencie dois jogos premiados como nunca antes! Os visuais e animações remasterizados dão vida nova ao excelente elenco de personagens e às histórias fascinantes.
Life is Strange Remastered Collection inclui "Life is Strange Remastered" e "Life is Strange: Before the Storm Remastered".

Destaques:
  • Personagens e ambientes com visuais remasterizados
  • Personagens com animações aprimoradas, com captura de movimento do rosto dos atores (apenas Life is Strange Remastered)
  • Quebra-cabeças atualizados e refinados
  • Atualizações de engine e iluminação
  • Histórias com escolhas e consequências, finais múltiplos
  • Use a habilidade de retroceder o tempo de Max ou a perspicácia de Chloe para mudar os acontecimentos
  • Trilha sonora licenciada e composições originais
Life is Strange Remastered

Vivencie a história de Life is Strange, vencedor do BAFTA, agora numa belíssima remasterização com visuais e animação aprimorados usando tecnologia de captura de movimento.

Jogue como Max Caulfield, estudante de fotografia que, ao salvar sua melhor amiga Chloe Price de uma briga violenta, descobre que pode voltar no tempo.

Logo depois, a dupla se vê investigando o misterioso desaparecimento de Rachel Amber, revelando um lado sombrio da vida em Arcadia Bay. Enquanto isso, Max precisa aprender o quanto antes que mudar o passado, às vezes, pode levar a um futuro devastador.

Life is Strange: Before the Storm Remastered

Life is Strange: Before the Storm está de volta, com gráficos de personagens e ambientes remasterizados.

Ambientado três anos antes de "Life is Strange", você joga como Chloe Price nos seus 16 anos, quando ela faz uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma popular garota destinada ao sucesso.

Quando Rachel descobre um segredo sobre sua família que ameaça destruir o mundo, é a sua recente amizade com Chloe que lhe dá forças para seguir em frente.
Unidas, as garotas precisam enfrentar seus demônios internos e descobrir como derrotá-los.

Fonte: Square Enix


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google