Mario Kart Tour (Mobile) anuncia data de início da Temporada de Singapura

Nova pista inspirada no país asiático chegará ao game a partir do dia 12 de janeiro.

Mario Kart Tour Temporada Singapura

A Nintendo revelou, nesta-segunda-feira (10), quando será iniciada a próxima temporada em Mario Kart Tour (Mobile). Do dia 12 de janeiro, às 3h, ao dia 26 de janeiro, às 2h59, o jogo promoverá a Temporada de Singapura.


Assim como revelado na semana passada, a pista Singapore Speedway — inspirada no país asiático — e uma versão especial de Luigi, com trajes de férias, serão disponibilizadas no período acima. É possível esperar que, assim como em temporadas anteriores, mais karts e planadores sejam lançados e ganhem destaque nos canos gatcha.

Além dessas novidades em Mario Kart Tour, a franquia de corrida ganhou repercussão nos últimos dias devido a uma afirmação do analista Dr. Serkan Toto, que disse que o próximo jogo principal da série está em "desenvolvimento ativo".

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Notificações in-app - Mario Kart Tour

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google