My Hero Academia: Ultra Rumble (Switch) ganha primeiro trailer de gameplay

Jogo é um battle royale no universo do mangá/anime My Hero Academia.


A BANDAI NAMCO Entertainment publicou, neste domingo (16), as primeiras imagens de gameplay de My Hero Academia: Ultra Rumble (Switch) por meio de um novo trailer. O jogo, anunciado na mais recente edição da revista Weekly Shōnen Jump na semana passada, é um battle royale de times, com até 24 pessoas, no universo do mangá/anime.


Cada personagem do game conta com diferentes habilidades que podem ser usadas em conjunto com os demais colegas de equipe para garantir a vitória. Confira a descrição oficial do título:
"Quirk" e Coopere

Estamos aqui! Um battle royale de My Hero Academia para 24 jogadores, baseado em equipes! Lute para sobreviver até o amargo fim em um battle royale de oito equipes com três jogadores por equipe.

Battle Royale de 24 jogadores

Utilize o “Quirk” de cada personagem em combate!

Os pontos fortes de cada personagem – como ofensa, suporte e interrupção – são completamente diferentes dependendo de seu “Quirk”. Utilize seus pontos fortes e compense suas fraquezas para sobreviver à luta feroz.

Colete as Skill Cards espalhadas pelo mapa para fortalecer muito suas Quirk Skills. Quais Quirk Skills você melhora depende de você.

As Skill Cards suportadas por cada personagem variam. Coletar as Skill Cards uns dos outros e fortalecer a equipe como um todo é a chave para a vitória.

Torne-se um herói ou um vilão

Cidadãos que não conseguiram escapar estão espalhados pelo mapa. Com Heróis resgatando cidadãos e Vilões atacando-os, fazer o que eles se destacam trará benefícios para toda a equipe.
Também foi revelado um vídeo com 28 minutos do game em ação. Um teste beta fechado acontecerá para a versão do jogo para PlayStation 4 entre os dias 2 e 6 de fevereiro no Japão.

My Hero Academia: Ultra Rumble chegará ao Switch, PlayStation 4, Xbox One e Pc via Steam. Ainda não há data de lançamento anunciada.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google