Nintendo Switch recebe nova atualização de sistema (versão 13.2.1)

Desta vez, update traz mais estabilidade ao firmware do console.

Nintendo Switch Atualização

A Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (19), uma nova atualização para o sistema do Nintendo Switch. Agora, o firmware do console encontra-se na versão 13.2.1.


As notas oficiais afirmam que o update se dedica a trazer mais estabilidade ao sistema operacional da plataforma. De acordo com a Big N, a atualização promove:
  • Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário.

No Twitter, o dataminer OatmealDome afirmou que houve mudanças nos componentes de SSL e Bluetooth do console e que o patch, provavelmente, só traz correções de bugs.

A última grande atualização para o sistema de Nintendo Switch aconteceu em setembro de 2021, quando a plataforma recebeu suporte a áudio Bluetooth. Desde então, o console ganhou mais dois updates de estabilidade, entre eles um que adicionou suporte ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

Fontes: Nintendo/OatmealDome


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google