Pikmin Bloom (Mobile) anuncia data do primeiro Dia da Comunidade de 2022

Pessoas que caminharem com o aplicativo e plantarem flores pelo mapa no dia 22 de janeiro receberão diferentes bônus in-game.

Pikmin Bloom

A Niantic anunciou, nesta quarta-feira (12), os detalhes do primeiro Dia da Comunidade de Pikmin Bloom (Mobile) em 2022. O evento in-game acontecerá em 22 de janeiro e trará bônus àqueles que caminharem com o aplicativo nesse dia.


Além de recompensas que retornarão de eventos anteriores — como insígnias para quem andar mais de 10 mil passos e plântulas de Pikmin que crescem mais rápido —, este Dia da Comunidade também oferecerá moedas extras dependendo da quantidade de flores plantadas por cada usuário.

Confira a descrição oficial disponibilizada pela desenvolvedora:
Data: Sábado, 22 de janeiro de 2022
Horário: o dia todo

Bônus no aplicativo:
  • Flores enormes se transformarão em camélias quando você plantar pétalas normais azuis, vermelhas, amarelas ou brancas ao seu redor (camélias têm brotado ocasionalmente desde 1 de janeiro).
  • Jogadores que alcançarem o objetivo de 10.000 passos neste dia receberão uma insígnia especial de camélia.
  • Plântulas da sua mochila floreira crescerão 1,5x mais rápido que o normal (ou mais, se estiver plantando flores!).
  • Receba 1 moeda extra a cada 250 flores plantadas, ao invés do normal de 500 (limite de 60 moedas/dia) Além disso, começando pelo Dia da Comunidade de 22 de janeiro, você poderá pegar frutas que têm néctar de camélia a cada desafio que completar!
Lembre-se que você não poderá mais obter néctar de poinsétia dos desafios depois desse dia. Se gostar de poinsétias, estoque-as enquanto ainda pode!
  • Para que as flores grandes de camélia apareçam corretamente e para a insígnia ser aplicada ao seu perfil, atualize seu app para a versão mais recente (v36.1) antes de participar do Dia da Comunidade.
Pikmin Bloom pode ser baixado gratuitamente (com compras in-game) na App Store e no Google Play.

Fonte: Niantic

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google