Pokémon Legends: Arceus (Switch) recebe longo trailer detalhando a jogabilidade do game

A aventura em Hisui está agora mais detalhada do que jamais foi anteriormente.

Já entrando no hype para o lançamento de Pokémon Legends: Arceus no Nintendo Switch, que chega em poucas semanas, a The Pokémon Company iniciou uma campanha agressiva de marketing, com lançamentos quase diários de pequenos trechos do game, seja para a televisão ou mesmo para as mídias sociais.

Desta vez, diferente dos trailers disponibilizados anteriormente, os fãs podem contar com um total de 13 minutos inteiros de gameplay, completos com uma narração explicando exatamente o que você encontrará enquanto se aventura pelas terras de Hisui — se havia alguma dúvida quanto ao que esperar do game, provavelmente esta agora será sanada.

Pokémon Legends: Arceus (Switch) chega no dia 28 de janeiro e já está disponível para pré-download e pré-carregamento na Nintendo eShop do Switch.



Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google