Pokémon Legends: Arceus (Switch) lança teaser para as evoluções finais dos Pokémon iniciais

Vídeo e silhuetas divulgadas pela The Pokémon Comapny dão um gostinho de como será a aparência das evoluções finais em Pokémon Legends: Arceus.

Pokémon Legends: Arceus

A The Pokémon Company divulgou, nesta terça-feira (25), um novo trailer para Pokémon Legends: Arceus (Switch). Desta vez, o vídeo é um teaser das evoluções finais dos monstrinhos iniciais — Cyndaquil, Oshawott e Rowlet.


Além de mostrar imagens gerais da aventura, algumas já divulgadas anteriormente, o trailer confirma que as evoluções intermediárias dos iniciais — Quilava, Dewott e Dartrix — permanecerão com suas aparências já usuais. O vídeo corta logo antes dos três Pokémon evoluírem para sua forma final.

Pela linguagem utilizada pela The Pokémon Company no anúncio, espera-se que as evoluções finais sejam Hisuian Typhlosion, Hisuian Samurott e Hisuian Decidueye, e não novos monstros que ainda não foram anunciados.

Também foram divulgadas silhuetas das evoluções finais. Confira abaixo, logo após o trailer:
Pokémon Legends: Arceus
Evolução de Quilava

Pokémon Legends: Arceus
Evolução de Dewott

Pokémon Legends: Arceus
Evolução de Dartrix
Pokémon Legends: Arceus chegará ao Nintendo Switch no dia 28 de janeiro. A compra antecipada está aberta na eShop brasileira.

Fontes: The Pokémon Company (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google