Rise of the Third Power (Switch) será lançado no dia 10 de fevereiro

Segundo a desenvolvedora, o RPG estilo retrô é uma fusão de estilos oriental e ocidental.


A publicadora DANGEN Entertainment e a desenvolvedora Stegosoft Games anunciaram que Rise of the Third Power, RPG estilo retrô, baseado no ambiente político da Europa no final dos anos 1930, será lançado no dia 10 de fevereiro para as plataformas Switch, PS4, Xbox One e PC (via Steam). 

Segue a descrição do jogo no Steam:

1587 — 15 anos se passaram desde que os canhões da Grande Guerra finalmente silenciaram. O conflito abalou o mundo, deixando meia geração de homens e mulheres mortos no campo de batalha. Dos muitos jogadores que atuaram no cenário mundial, apenas dois permaneceram: o reino de Cirinthia e a antiga República de Tariq.

Com o tempo, Dimitri Noraskov, um herói do derrotado Reino de Arkadya, ressuscitou das cinzas. Ele viu seu rei como um covarde por se render e um traidor por se submeter ao Tratado de Evenheart. O povo também. Eles apoiaram Noraskov quando ele derrubou o rei. Eles o apoiaram enquanto ele recuperava as terras que haviam sido despojadas deles. E eles o apoiaram quando ele levantou um exército. Noraskov havia teorizado que as nações do mundo ainda estavam muito desgastadas pela Grande Guerra para fazer cumprir os termos do Tratado. Até agora, sua jogada provou ser bem-sucedida.

O Império Arkadiano não mostra sinais de conter sua agressão. Muitos temem que uma reprise da Grande Guerra, que antes poderia ter sido evitada, agora seja quase inevitável. Mas há aqueles que acreditam que ainda pode ser interrompido…

Rise of the Third Power é uma carta de amor aos dias de glória do RPG estilo console, com conveniências modernas, como salvamento automático e uma combinação dos melhores elementos da jogabilidade e escrita japonesa e ocidental. Experimente esta fusão de Oriente e Ocidente, antigo e novo, em um jogo destinado a superar o trabalho anterior da Stegosoft Games em todos os sentidos!

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google