Captain Toad: Treasure Tracker (Switch) estará disponível gratuitamente no Game Trials de janeiro

O teste da aventura com o amigo cogumelo de Mario é uma boa oportunidade para testar o game.

A Nintendo anunciou que o game Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U/3DS/Switch) estará disponível gratuitamente, para aqueles que possuem uma assinatura Nintendo Switch Online nas Américas, no período de 13 a 20 de janeiro, como parte do programa Game Trials. 

O que de início era apenas um modo de minigames em Super Mario 3D World (Wii U), as aventuras de Capitão Toad puderam enfim se tornar um título próprio em pouco tempo. Dessa forma,  foi finalmente lançado em 2015, para o Wii U e após uma recepção satisfatória da crítica e do público, o game recebeu versões para o Nintendo 3DS e o Switch.

Captain Toad: Treasure Tracker é um jogo de plataforma encantador, bem intuitivo e criativo que estrela o Captain Toad enquanto ele tenta andar por níveis desafiadores sem a habilidade de pular, mas com muita vontade de explorar e vencer cada desafio.


Mesmo não se tratando de um game considerado AAA, o jogo é uma interessante tentativa da Nintendo de protagonizar o cogumelo favorito do reino em uma aventura solo. Você pode baixar o jogo gratuitamente para experimentar, e se decidir comprá-lo, também terá 30% de desconto de hoje até o dia 16 de janeiro.
Fonte: GameXplain

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google