Rune Factory 5 (Switch) recebe novo trailer focado em história

RPG de ação será lançado para Switch no dia 22 de março.

A XSEED divulgou um novo trailer de Rune Factory 5. Nele é possível ver um pouco do gameplay enquanto detalhes da história são mencionados. O novo jogo da franquia spin-off de Bokujou Monogatari (antigo Harvest Moon, atual Story of Seasons) será lançado para Switch no dia 22 de março.

Assim como seus antecessores, Rune Factory 5 combina simulador de fazenda e RPG de ação. Como um herói local, é seu papel preservar a paz em Rigbarth, mas ao mesmo tempo você terá a chance de plantar, pescar e realizar várias atividades em uma terra abençoada pela natureza. Além disso, é possível fazer amizade com a população local e até mesmo encontrar um novo amor. Vale destacar que o jogo também contará com a opção de relacionamentos entre personagens de mesmo sexo, um elemento inédito para a franquia da Marvelous.

Fonte: XSEED (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google