Samurai Bringer, roguelite de ação, é anunciado para Switch

O jogo está previsto para chegar ao console durante o outono no hemisfério sul.

samurai bringer alphawing playism
Desenvolvido pela Alphawing e publicado pela PLAYISM, Samurai Bringer é um roguelite de ação focado no folclore e mitologia japoneses. O jogo deve chegar ao Switch, PC (via Steam) e PS4 em algum momento durante o outono no hemisfério sul.


Confira a seguir a descrição oficial do jogo disponibilizada pela PLAYISM (tradução livre):
Samurai Bringer é um jogo de ação roguelite com níveis variáveis em cada partida, nos quais deve-se derrotar hordas de samurais e demônios para obter técnicas de combate e melhorar o estilo de luta, a fim de derrotar Yamata-no-Orochi, a serpente monstruosa de oito cabeças da mitologia japonesa.

Recupere os seus antigos poderes divino para salvar Kushinada

Susanoo desafiou a serpente monstro de oito cabeças para salvar o Kushinada sacrificado, mas foi derrotado em batalha e perdeu os seus poderes. Amaterasu, Bringer de Samurai, interveio e salvou Susanoo. Ele foi então transportado por Amaterasu para conduzir provas de força, destruindo hordas de samurais e espíritos trazidos do espaço e do tempo criados pela divindade para recuperar os poderes de Susanoo.

Misture técnicas e crie seu próprio estilo de combate

Derrote os inimigos para obter pergaminhos de combate. Técnicas como cortar, empurrar e saltar podem ser equipadas para mudar a forma como se ataca. Além disso, é possível criar as suas próprias técnicas de combate para criar um estilo de combate único, de cortes giratórios a ataques de fogo e até mesmo combos para potencializar os seus ataques. Construa seu próprio estilo de combate para uma experiência de combate única.

Derrote mais de 100 guerreiros lendários

Mais de 100 guerreiros lendários da lenda e história japonesas, incluindo Oda Nobunaga, Date Masamune, e Sanada Yukimura, serão convocados para impedir seu progresso no jogo. Derrotá-los garantirá recompensas como armas e armaduras imbuídas de vários efeitos de reforço de atributos. Usar esses equipamentos não apenas confere vantagens nas batalhas, mas também estilo a Susanoo.

Acumule experiência e força por meio da derrota

Os níveis são gerados processualmente, com posicionamentos e tipos de inimigos diferentes, o que também significa diferentes pergaminhos de combate para conseguir. Ser derrotado em batalha não significa que há perda total do que foi obtido, por isso continue a construir o seu estilo de combate até que Susanoo recupere a sua força perdida. Prepare-se criando uma estratégia versátil para lidar com várias situações de combate e vise derrubar a poderosa serpente de oito cabeças, Yamata-no-Orochi.
Samurai Bringer terá suporte aos idiomas inglês, japonês e chinês simplificado.

Fonte: Gematsu



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google