Seven Pirates H (Switch) será lançado no Ocidente pela Eastasiasoft em 2022

RPG deve ser lançado em inglês no segundo trimestre.

A Eastasiasoft anunciou que lançará Seven Pirates H no Ocidente entre março e junho de 2022. O jogo originalmente desenvolvido para o PS Vita foi lançado apenas no Japão em 2016 e faz parte da franquia Genkai Tokki. Composta por vários RPGs com elementos de fanservice, a série também inclui Monster Monpiece (PC/PS Vita), Moero Chronicle Hyper (Switch), Moero Crystal H (Switch) e Castle Panzers (PS4), ainda exclusivo do Japão.

Seven Pirates H é um RPG tradicional que conta a história da jovem pirata Parute Kairi. Junto com o monstro pervertido Otton, ela parte em uma grande aventura pelos mares de Monsupi em busca de tesouros. No caminho, ela irá encontrar novas companheiras que são "garotas-monstro" e aos poucos descobrirá uma trama sinistra conforme descobre novos territórios.

Como um título focado em fanservice, uma das mecânicas do jogo envolve o treinamento de peitos. Alterando o tamanho dos seios das personagens, é possível fazer com que elas fiquem mais fortes (peitos grandes) ou mais ágeis (peitos pequenos).

Fonte: Eastasiasoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google