Tetris 99 (Switch) terá novo evento in-game com tema de Pokémon Legends: Arceus

Jogadores que participarem do novo MAXIMUS CUP poderão desbloquear um tema especial do jogo dos monstrinhos em Tetris 99.

Tetris 99 Pokémon Legends Arceus

A Nintendo anunciou, nesta sexta-feira (07), que o battle royale Tetris 99 (Switch) sediará o seu 28º MAXIMUS CUP do dia 21 de janeiro, às 4h, ao dia 25 de janeiro, às 3h59 (horários de Brasília). Desta vez, o evento trará o mundo de Pokémon Legends: Arceus (Switch) ao jogo.


Durante o período acima, as partidas do game possuirão um tema especial inspirado no novo lançamento da The Pokémon Company e da Game Freak. Esse layout incorporará artes, músicas e efeitos sonoros de Pokémon Legends: Arceus.

No evento, jogadores receberão pontos dependendo de suas colocações nas disputas, sendo que quanto maior for a posição, melhor será a pontuação. Todos que alcançarem 100 pontos desbloquearão o tema para usar a qualquer hora.

Esse será o 21º tema especial que o game recebe. Em dezembro, um layout baseado em Mario Party Superstars (Switch) foi acrescentado ao título.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google