Tetris Effect: Connected (Switch) recebe nova atualização

Versão 1.2.8 do game corrige alguns problemas da versão de Switch.


Tetris Effect: Connected recebeu mais uma atualização essa semana, chegando em sua versão 1.2.8. O update já está disponível para os jogadores do Switch e inclui alguns ajustes.


Confira a tradução das notas de atualização abaixo:
A janela de tempo para o pressionar de botões necessário para reviver aliados nos modos CONNECTED e CONNECTED VS foi estendida. 

Queda de pontos OVERALL SR (ranqueados) temporariamente desativada. O seu OVERALL SR não irá mais decair após longos períodos de inatividade. Estamos trabalhando em um sistema alternativo para um update futuro.

Outros ajustes pequenos e correção de bugs

Há um problema na versão de Switch do jogo relacionado ao relógio interno do sistema. Mudar o horário do relógio do console para um data futura e postar o seu high score online e depois resetar o relógio para a data atual pode impedir que a sua pontuação apareça corretamente no modo online. Por favor não mude o relógio do sistema quando for jogar online.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google