The Company Man será lançado para Switch em 21 de janeiro

Segundo os desenvolvedores, o jogo de ação conta com influências da série televisiva The Office.

O Switch está prestes a ganhar uma nova aventura de plataforma. Trata-se de The Company Man, que será lançado na sexta-feira da próxima semana, dia 21 de janeiro. Desenvolvido pelo estúdio malaio Forust e com publicação da Leoful Games, o título conta a história de Jim, um jovem empregado que almeja um cargo melhor na empresa onde trabalha. Para isso, ele terá de explorar departamentos, com cenários bidimensionais hostis, e enfrentar inimigos com a ajuda de seu teclado.


The Company Man já está disponível para PC, onde foi lançado via Steam em maio de 2021. No Switch, o jogo chegará digitalmente, a partir de 21 de janeiro, pelo valor de US$ 19,99. De acordo com a Leoful, a aventura também será publicada de maneira física ainda nos primeiros meses de 2022.

Confira mais detalhes:
The Company Man é um clássico jogo de plataforma de ação inspirado na popular série de TV americana “The Office”. Você joga como Jim, um jovem assalariado começando na Good Water Company. Insatisfeito com a forma como a empresa é administrada, Jim decide destituir seu chefe e se tornar o CEO. Lance ataques por e-mail contra colegas de trabalho com um teclado poderoso, corra e salte entre departamentos de Recursos Humanos a Marketing, impulsione com grãos de café e mostre a eles quem manda!

Características principais

DESTRUA TODOS EM SEU CAMINHO E CAMINHE ATÉ O TOPO

Teste suas habilidades de plataforma enquanto pula e atravesse sete departamentos corporativos cheios de armadilhas, colegas de trabalho peculiares e chefes durões.

MERGULHE EM UM MUNDO EXUBERANTE

Explore uma variedade de belos ambientes pintados a mão, desde os pisos gelados com ar-condicionado da Contabilidade até as montanhas intermináveis ​​de papelada dos Recursos Humanos.

QUESTÕES RELACIONÁVEIS ENTREGUES COM SABEDORIA

Lembra do gerente preguiçoso que manda em você ou do colega de trabalho chato que tenta lhe vender um esquema de pirâmide? Você vai se surpreender rindo dos muitos trocadilhos e piadas da vida profissional.

MELHORE SUAS BOOTSTRAPS COM UPGRADES DE ARMA

Aprimore-se com atualizações após superar um novo departamento. Desde lançar um comentário indireto a explodir um tsunami de e-mail de spam, há muitas maneiras de terminar o trabalho.

REENERGIZE-SE COM UM CAFÉ RELAXANTE

Sentindo-se com pouca força? Faça uma pausa para o café até aumentar sua saúde e resistência! Afinal como você poderia derrubar uma empresa sem um pouco de cafeína?

BUFF UP COM GRÃOS DE CAFÉ

Gaste as moedas que você ganha batendo em seus colegas de trabalho no Coffee Shop, local que oferece uma variedade de grãos de café que aumentam a saúde e a resistência.

CUIDADO COM AS MASMORRAS DO MEDIDOR SECRETO

Desafie-se em masmorras secretas onde Jim é forçado a lutar contra ondas de colegas de trabalho. Essas masmorras não são fáceis de se encontrar, então fique atento!

HÁ UM NÍVEL DE DIFICULDADE PARA TODOS

Seja você um novato ou um especialista, oferecemos uma ampla gama de níveis de dificuldade entre Normal e Impossível, o qual é desbloqueado após terminar a campanha.
Fonte: Leoful Games (Press Release)

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google