Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles chega ao Switch nos demais países em 10 de junho

O jogo chegará ao Ocidente um dia depois de seu lançamento no Japão.

demon slayer kimetsu no yaiba the hinokami chronicles
Ontem (7), a desenvolvedora CyberConnect2 e a publicadora Sega anunciaram que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles também será lançado para Switch nos demais países no dia 10 de junho; até então, o jogo tinha seu lançamento marcado apenas no Japão. Além da versão digital do jogo, também estará disponível uma versão física de lançamento, que contará com bônus in-game e já está disponível para pré-venda.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles é um jogo de luta em arena 3D inspirado no anime e mangá homônimos. O jogo está disponível no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam) desde outubro do ano passado.

Fonte: Gematsu 

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google