Fall Guys ainda chegará ao Nintendo Switch, segundo a Mediatonic

A febre de 2020 ainda promete tirar sorrisos e gargalhadas no híbrido nintendista.

Desde o seu anúncio, ainda em 2020 durante um Nintendo Direct, a versão para Nintendo Switch de Fall Guys: Ultimate Knockout, desenvolvido pela Mediatonic, tem sido muito aguardado pelos fãs do título, que estreou movimentando toda a indústria de games e se popularizando principalmente por meio das plataformas de streaming de videos.

O jogo trata-se de um multiplayer battle-royale que atingiu o seu auge ainda no início da pandemia e desde o seu anúncio, pouquíssimo foi divulgado acerca da versão para Nintendo Switch, que contaria ainda com todo o conteúdo do original para levar para onde quiser.

Em um post no blog oficial do game, enquanto detalhava o novo recurso de crossplay, que permite aos jogadores de diferentes plataformas enfrentarem um com o outro, a Mediatonic finalmente deu pequena atualização acerca da atual situação do game (em tradução livre): 
"Sabemos que as notícias sobre Fall Guys no Nintendo Switch e no Xbox são muito aguardadas. Estamos finalizando o desenvolvimento, e embora não esteja dentro desta atualização, ela ainda está chegando! Até lá, estamos super entusiasmados para viabilizar esta funcionalidade multiplataforma para nossas plataformas existentes como um primeiro passo."
Após tanto tempo sem nenhuma notícia, inclusive com rumores de que a versão para o híbrido nintendista estaria cancelada, o comentário é um grande alívio para os fãs e uma ótima notícia para os fãs de games de multiplayer online. Basta aguardar por mais informações em breve aqui mesmo no Nintendo Blast.
Mas e você, ainda está aguardando por Fall Guys no Switch? Acredita que já passou o hype do jogo e consequentemente a sua importância? Comente abaixo!

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google