Pokémon Legends: Arceus (Switch) tem quarto moderno não utilizado encontrado por dataminer

Cenário possui TV, notebook e até um Nintendo Switch especial, destoando do período antigo no qual o game se passa.

Pokémon Legends: Arceus Quarto Moderno

A dataminer DeepGameResearch realizou uma descoberta em Pokémon Legends: Arceus (Switch) no início da semana passada que começou a repercutir online nesta segunda-feira (14). Ao vasculhar os dados do game, ela encontrou um cenário que remete a um quarto moderno, com itens que não condizem com o contexto histórico estabelecido pelo jogo.


O título se passa em um passado remoto da região de Sinnoh, mas esse quarto possui objetos contemporâneos como TV, notebook e um Nintendo Switch modelado a partir da edição especial do console disponibilizada à época do lançamento de Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Eevee! (Switch). Nenhum dos objetos possui colisão.

Tal cenário não pode ser encontrado de maneiras normais durante o jogo. DeepGameResearch afirmou que ele está presente em um mapa separado que não pode ser acessado de modo comum nos arquivos do título.

Especulações sobre esse conteúdo não utilizado começaram a surgir. Há pessoas que acham que o quarto seria utilizado no início do game, ou que ele será adicionado no futuro via DLC. Também há a possibilidade de ele ter sido somente cortado durante o desenvolvimento, sem uso planejado.

Confira o vídeo do canal Faz Faz, que mostra o quarto:

Pokémon Legends: Arceus está disponível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google