Treasure Temples, puzzle de aventura, chega hoje ao Switch; veja trailer

Faça seu caminho por câmaras perigosas enquanto explora os restos de um templo perdido.



A publisher e desenvolvedora Gamedia anunciou ontem (2) que Treasure Temples, jogo que mistura quebra-cabeças com aventura, chega hoje ao Nintendo Switch e PC. Um curto trailer de lançamento foi publicado no canal da Gamedia no YouTube.


Em Treasure Temples, assumimos o controle de dois exploradores que descobriram os restos de uma civilização perdida enterrada na neve. Agora, eles devem encarar mais de 140 câmaras cheias de perigos, como pisos que caem, armadilhas mortais e guardiões mortos-vivos, enquanto pensam em formas de seguir por um caminho que os permita coletar as riquezas em cada sala e chegar à saída em segurança.

É possível jogar apenas com um explorador ou com ambos simultaneamente, e não há limite de tempo, permitindo que o jogador proceda com calma e planeje os trajetos no seu próprio ritmo, sem se preocupar com a necessidade de desenvolver um raciocínio sob pressão ou ter reflexos rápidos.

Treasure Temples já está disponível digitalmente (infelizmente, sem lançamento na loja brasileira) via Nintendo eShop.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google