Birushana: Rising Flower of Genpei (Switch) será lançado no Ocidente no dia 28 de junho

Visual novel otome também terá edição física e edição de colecionador.

A Idea Factory International anunciou a data de lançamento de Birushana: Rising Flower of Genpei. A visual novel otome que se passa na era Heian chega ao Ocidente no dia 28 de junho. Além da edição digital, ele terá uma edição física e uma edição limitada de colecionador.


O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Quinze anos após a Rebelião Heiji, o clã Heike alcançou o ápice do seu poder enquanto o clã Genji foi devastado pela derrota. Escondido nas montanhas Kurama vive Shanao, o mais novo herdeiro do nome Genji a sobreviver. No entanto, Shanao guarda um segredo que poucos sabem.

Esse jovem herdeiro na verdade não é um homem.

Dividida entre o seu dever de fazer juz ao nome da família Genji e seu desejo por uma vida tranquila, Shanao parte em uma jornada para derrubar a fortaleza dos Heike e finalmente trazer paz ao país. Sua aventura levará a garota a encontrar novos relacionamentos preciosos, e descrobrir algo muito mais profundo por trás das disputas entre os clãs rivais.

Ao longo da história, a jovem Shanao terá que fazer escolhas que levarão a personagem a uma das cinco rotas. O jogo inclui um medidor de afeição com os potenciais interesses românticos e algumas escolhas também afetam os parâmetros de força, conhecimento e gentileza da personagem.

A empresa também anunciou alguns detalhes da edição física limitada de Birushana. Ela terá uma caixa de colecionador, capa reversível, caixa de metal, artbook com capa dura, 2 CDs com os audio dramas e a trilha sonora, cinco cartões com ilustrações dos personagens e uma carta em estilo TCG cuja arte não foi divulgada ainda. O preço não foi revelado.

Fonte: Idea Factory International (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google